Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória sobre o Atlético-MG. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Hernandez. O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado, e agrediu o camisa 9 rubro-negro.
Após as entradas dos dois atacantes, Sampaoli ainda teria mais uma substituição, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo Hernandez não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e fez cobranças ríspidas ao jogador assim que entrou no vestiário.
O argentino disse que o fato de Pedro não permanecer na área de aquecimento foi uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou de que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli, alegando que o tratamento recebido não é correto e que está sendo minado desde o início do trabalho. Hernandez respondeu desferindo um soco na boca do atleta, que apresenta ferimentos no local.
Retirado de: Globo Esporte
Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, abordou recentemente a questão do profissionalismo no futebol, utilizando…
O cenário do futebol nacional movimenta-se às vésperas do fechamento da janela de transferências. Nesse…
O Maestro Júnior se rendeu às boas atuações do Atlético-MG depois da goleada sobre o…
De volta ao futebol brasileiro, Neymar está otimista com o elenco que o Santos montou.…
O Cruzeiro continua a buscar um zagueiro para repor o desfalque de João Marcelo e…
O Atlético-MG comemorou bastante o gol de Hulk contra o Deportes Iquique, pela Copa Conmebol…