Pedro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Pablo Fernández chegou na manhã deste domingo ao Rio de Janeiro, após passar a madrugada prestando depoimento em uma delegacia em Belo Horizonte. O preparador físico do Flamengo deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário após a vitória do time carioca por 2 a 1 diante do Atlético-MG.
O preparador disse que não daria entrevista e foi acompanho por um segurança do Flamengo até um carro.
Pedro ainda permanece em Belo Horizonte, ao lado dos jogadores Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, que serviram como testemunhas na delegacia onde o caso foi registrado. O delegado também colheu depoimento do coordenador Gabriel Andreata. Os demais membros da delegação desembarcaram por volta das 4h no Rio, sem dar entrevista.
Já nas redes sociais, o empresário do jogador se manifestou: “Isso aqui não é argentina não e vamos até as últimas consequências para defender o nosso cliente”.
Retirado de: Globo Esporte
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…