A diretoria do Flamengo começou uma reunião hoje, às 20h30 (de Brasília), com o técnico Jorge Sampaoli para anunciar a demissão de Pablo Fernández, preparador físico da equipe que agrediu o atacante Pedro.
Os dirigentes acreditam que conseguem contornar a situação, e Sampaoli seguirá seu trabalho no Rubro-negro. O filho de Pablo, Marcos Fernández, que é o outro preparador físico do time, tem chances de seguir empregado.
Caso Sampaoli seja contra a demissão de Pablo Fernández, o Flamengo irá construir uma situação de rescisão amigável com o treinador. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
Além disso, em um cenário que Sampaoli deixe a equipe, o Rubro-negro não irá contratar um técnico estrangeiro. Por conta da proximidade com o duelo contra o Olimpia, pela Libertadores, a opção mais viável é Rogério Ceni. O objetivo da diretoria do Flamengo é dar continuidade ao trabalho do Sampaoli.
Retirado de: Mauro Cezar Pereira – UOL
Recentemente, uma polêmica envolvendo Ramón Díaz, técnico do Corinthians, e Joel Santana, ex-treinador do Flamengo,…
A maior torcida organizada do Vasco da Gama publicou uma nota oficial criticando as declarações…
Lateral-esquerdo está cedido por empréstimo O lateral-esquerdo Bernabei atua pelo Internacional por empréstimo do Celtic,…
O Corinthians segue com seus planos para 2025 e, dessa vez, está focado na renovação…
O domingo promete fortes emoções para os torcedores de Corinthians e Vasco, com um confronto…
Na última sexta-feira, um evento especial chamou a atenção da torcida corinthiana. Em celebração à…