Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste sábado (29), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena Independência, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta e Wesley, o Mais Querido reassumiu a vice-liderança da competição.
Em uma partida onde não conseguiu impor o seu estilo de jogo, o Flamengo viu o Galo criar as melhores chances, levando mais perigo e sendo superior durante maior parte do confronto.
O gol de Pulinho gerou muitas revolta nos torcedores do Flamengo, por uma falta não marcada em Bruno Henrique, que sequer foi revisada pelo VAR, o que não agradou nem um pouco os dirigentes do Mais Querido.
O jornal ‘O Tempo’, de Minas Gerais, usou suas redes sociais para trazer imagens durante o intervalo da partida. Na postagem, o veículo acusa Bruno Spindel de tentar invadir o vestiário da arbitragem para cobrar sobre o lance.
O dirigente do Flamengo não se manifestou após a partida sobre o ocorrido. Vale lembrar que o Mais Querido vem reclamando constantemente de erros de arbitragem que vem acontecendo em seus jogos.
Retirado de: Diário do Fla
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…