Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo voltou a vencer no último final de semana e superou o Atlético-MG de virada por 2 a 1 em Minas Gerais. Apesar dos três pontos conquistados do Brasileirão, o foco do duelo para os flamenguistas acabou sendo outro.
Nos bastidores da partida, Pedro foi agredido por um dos preparadores de Jorge Sampaoli e a situação gerou um mal-estar geral para a equipe, precisando dos atletas intervirem no momento.
Embora os ânimos estejam exaltados, Bruno Henrique se manifestou nas redes sociais e falou sobre a vitória do Mengão. O atacante comemorou o resultado do jogo e mostrou estar motivado com a sequência da temporada.
O meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, voltou aos treinos nesta segunda-feira (07 de abril), após…
O Internacional terá um desfalque importante para os próximos compromissos da temporada. O zagueiro Juninho…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
O Flamengo vive uma disputa nos bastidores com clubes que ainda não quitaram suas dívidas…
A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco, no sábado (05 de…