A semana do Flamengo começa com o foco do público voltado para o caso da agressão sofrida por Pedro no último sábado (29). O clima está longe de ser leve nos bastidores, e a torcida ainda aguarda pelo desfecho da situação.
A informação é de que o preparador físico Pablo Fernández em breve será oficialmente desligado do clube. Mas além dele, Pedro também sofreu consequências, sendo multado por indisciplina.
A situação deixou o camisa 9 bastante incomodado. Ele, aliás, não se apresentou para o treino desta segunda-feira (31) alegando dores no rosto e uma consulta ao dentista.
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, Pedro está revoltado com o atual cenário e gostaria de deixar o Flamengo. O atleta, no entanto, não irá deixar o clube pois está “preso” a ele.
— Eu tenho informações aqui de fontes seguríssimas, bem seguras, em relação ao Pedro. Eu pergunto: ‘Pedro vai sair?’, e ele me respondeu: ‘Está querendo. Quer muito sair, mas acha que não vai’. Ou seja, o Pedro sabe que está preso ao Flamengo. Em seguida ele me disse: ‘Sim, ele quer sair. Está bem chateado, está bem p***. Essas são as palavras’. Ele disse que o cara (preparador) sempre foi muito grosseiro.