Logo após faltar ao treino no Ninho do Urubu ontem (31), Pedro voltou a trabalhar com os companheiros nesta terça-feira (01). Contudo, o centroavante deseja deixar o Flamengo, por conta das desavenças com Jorge Sampaoli. Elas se agravaram através do episódio em que o camisa 9 se envolveu com o agora ex-preparador físico rubro-negro Pablo Fernández, braço direito do treinador argentino.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Pedro está pedindo para sair do Flamengo. O atacante se colocou à disposição para o confronto com o Olimpia no Maracanã, pela Libertadores na quinta-feira (03). Entretanto, o comentarista, em seu canal no YouTube, comunicou que o centroavante não trocou nenhuma palavra com Sampaoli durante toda a atividade de hoje (01).
— Pedro está fora dos planos de Sampaoli, junto com outros três jogadores do Flamengo, informou Nicola.
Por conta disso, Pedro teria deixado clara a sua posição ao vice de futebol Marcos Braz, na reunião que o atacante teve em sua residência com o dirigente rubro-negro, nesta segunda-feira (31).
— Ele não quer mais trabalhar com o técnico argentino. Entende que a relação é péssima, que o Sampaoli não faz questão nenhuma de ser um cara bacana e, por conta dessa quebra de ligação e de relação de confiança, Pedro pediu para ser negociado, esclareceu Jorge Nicola.
A relação de Pedro com o técnico ficou insustentável depois da partida contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, no último sábado (31) pelo Brasileirão Série A. Ao se recusar a voltar para o aquecimento durante o segundo tempo da vitória do Flamengo por 2 a 1, o camisa 9 irritou o preparador físico Pablo Fernández, que o agrediu fisicamente no vestiário da Arena Independência.
Retirado de: Torcedores