Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz não conversou com a imprensa após a vitória do clube sobre o Olimpia, nesta quinta-feira (3). Depois das polêmicas da última semana, o dirigente Rubro-Negro disse não poder falar com os jornalistas. A resposta, no entanto, seguiu uma determinação da Conmebol.
Marcos Braz foi abordado pelos jornalistas no espaço reservado para a realização da zona mista. A regra da entidade, no entanto, não permite que dirigentes atendam a imprensa no local. Caso a determinação seja descumprida, o clube é passível de multa.
No último sábado (29), o atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, no Brasileirão. O jogador prestou queixa contra o profissional em uma delegacia de Belo Horizonte depois do jogo.
No domingo (30), Pablo Fernández foi demitido do clube, e na segunda (31), Pedro não compareceu ao treino alegando dores no rosto. No dia seguinte, voltou às atividades no Ninho do Urubu. O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Pedro teria se recusado a aquecer com os companheiros na última partida, e no vestiário, recebeu um soco do preparador. O clube multou o atacante e o suspendeu do jogo contra o Olimpia, nesta quinta, na vitória do Rubro-Negro por 1 a 0.
Retirado de: Lance
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…