Comentarista revela informações importantes sobre bastidores no Flamengo e afirma: “perdeu o elenco”

Equipe técnica conversa com o elenco rubro-negro em treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com show de Deyverson, o Cuiabá bateu o Flamengo por 3 a 0, em partida disputada no domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Em coluna publicada no UOL, Milton Neves chama a atenção para um ambiente nada agradável entre jogadores e Sampaoli. Na visão do jornalista, o treinador perdeu o grupo desde a agressão do seu preparador físico ao atacante Pedro.

Desta forma, Milton Neves acredita que as coisas não irão andar para o rubro-negro com a permanência do argentino e alerta a diretoria para intervir.

“Sampaoli, após a covarde agressão de seu preparador contra Pedro, perdeu o elenco flamenguista. E quando o grupo não gosta do técnico a gente sabe muito bem o que acontece… Agora, a diretoria do Fla precisa agir rápido! Ou vai preferir jogar o ano do Mengo no lixo?” – postou Milton.

Na entrevista coletiva, o treinador lamentou a postura da equipe dentro de campo. Para o argentino, faltou competitividade e não poupou demais críticas.

“É um aspecto competitivo que o time tem que melhorar. Obviamente as coisas mudam muito nas diferentes competições. Nos jogos eliminatórios o time está mais conectado, mais decisivos, mais protagonistas. Hoje o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão. E saiu perdendo no segundo tempo por um erro pontual, são coisas que temos que melhorar” – disse o treinador rubro-negro.

Além disso, Sampaoli disse que o Flamengo precisa no Brasileirão ter a mesma disposição que geralmente apresenta nos jogos de mata-mata na Copas.

“O Flamengo tem que ter a mesma disposição e atenção dos jogos eliminatórios. Hoje lamentavelmente o time não competiu. Para mim, hoje foi uma grande frustração”, acrescentou.

Retirado de: Torcedores