Marcos Braz é questionado sobre De la Cruz jogar no Flamengo após o River Plate ser eliminado da Libertadores

De La Cruz em jogo pelo River Plate

A eliminação do River Plate na Libertadores recolocou De la Cruz no noticiário do Flamengo. Segundo o O Globo, o rubro-negro poderia fazer uma nova tentativa pela contratação do meia uruguaio. A princípio, o clube argentino vetou a transferência aos cariocas por considerá-lo um rival direto na briga pelo torneio continental.

No embarque da delegação rubro-negra para Assunção, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, abriu o jogo e praticamente descartou uma investida neste momento pelo atleta. Vale lembrar que, caso contratado, De la Cruz não poderia mais reforçar a equipe nesta Libertadores.

— Não procede. Nem conversei com o Bruno (Spindel) sobre esse assunto. O resultado adverso do River foi ontem à noite. Vou conversar com o Bruno aqui, mas é muito pouco provável. Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Não tem sentido nenhum — contou Braz.

O River Plate foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores na noite da última terça (8) diante do Internacional, nos pênaltis. A queda precoce pegou todos de surpresa, uma vez que o clube argentino havia feito investimentos importantes pensando justamente em conquistar o título da competição continental. A saída dos Millonarios renovou as esperanças dos flamenguistas por De la Cruz, mas a possibilidade foi rechaçada por Braz.

Retirado de: Torcedores