O Flamengo encara o Olimpia nesta quinta-feira (10), às 21h. Depois de vencer na ida por 1 a 0, o Rubro-Negro precisa segurar a pressão no Defensores Del Chaco para avançar às quartas de final da Libertadores. E o técnico Jorge Sampaoli tem dúvidas para armar o time titular.
A certeza é de que Matheus Cunha, Wesley, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol têm presença garantida entre os 11. De resto, seis posições ainda causam disputas e, consequentemente, interrogações na cabeça do comandante.
Na zaga, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira disputam duas posições. Na esquerda, Filipe Luís e Ayrton Lucas também duelam pela vaga.
No meio-campo, mais dúvidas. Quem será o primeiro homem? Sem Pulgar, ainda lesionado, Thiago Maia e Allan são os concorrentes. E a interrogação também vai mais à frente. Gerson, Everton Ribeiro e Victor Hugo brigam por mais duas vagas no setor que tem apenas Arrascaeta confirmadíssimo.
Para a dupla de ataque, Sampaoli vem indicando que Bruno Henrique e Gabigol, eternos parceiros desde 2019, devem seguir atuando no comando do ataque. Dos pés da dupla, inclusive, que saiu o gol da vitória na ida. Gabigol cruzou na medida para Bruno Henrique testar.
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Flamengo se classifica até com um empate no Paraguai. Revés por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades. O Olimpia avança com vitória por dois ou mais gols de diferença.
Retirado de: ESPN
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…