Vídeos

Vídeo: Gustavo Cuellar marca golaço pelo Al-Shabab, na Arábia Saudita

Por: Kayo Silva

Volante ex-Flamengo acertou um golaço de fora da área, na partida entre Al-Hilal e Al-Shabab, duelo realizado nesta quarta-feira (9) pela Copa Árabe dos Clubes Campeões. 

Cuellar não marcava um único gol desde 2017, o colombiano quebrou o jejum contra seu ex-clube ‘Al-Hilal’. A partida já contava 10 minutos do segundo tempo, quando pegou o rebote após cobrança de escanteio e finalizou com um lindo chute, de primeira, sem chance para o goleiro Abdullah Al Maiouf. 

Inclusive seu último gol por um clube, aconteceu em 2017, ainda com a camisa do Flamengo, na vitória do rubro-negro em cima da Chapecoense por 4 a 0. Ou seja com a camisa do Al Hilal, o volante não chegou a balançou as redes. E agora marca pela primeira vez contra seu ex-time. 

Cuellar é o destaque na Arab Club Champions Cup, o colombiano tem 91% de acerto de passes, 18 desarmes, 13 interceptações, 28 bolas recuperadas. 

Entretanto, o volante ex-Flamengo não evitou a derrota do seu atual clube, o placar final deu a vitória ao adversário por 3 a 1. O Al-Hilal ex-clube de Cuellar, é comandado também, por um ex rubro-negro, o técnico Jorge Jesus, a equipe comandada pelo mister avança de fase e agora irá enfrentar o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. A partida acontece no próximo sábado (12). 

Kayo Silva

Recent Posts

Sormani aponta time forte que não vai ganhar nada em 2025

O Internacional, que iniciou a temporada com atuações consistentes e resultados animadores, atravessa uma fase…

3 minutos ago

Palmeiras: Weverton revela estratégia para defender pênaltis

O goleiro Weverton voltou a ser decisivo na campanha do Palmeiras ao defender um pênalti…

8 minutos ago

Wesley, do Internacional, lidera estatística curiosa entre os jogadores da Série A do Brasileirão

Apesar de não viver sua melhor fase ofensiva em 2025, o atacante Wesley tem sido…

13 minutos ago

Confirmado! Grêmio terá reforço na metade do ano

O Grêmio já tem um reforço garantido para a sequência da temporada: o volante Felipe…

18 minutos ago

Agora! Alcaraz pode retornar ao Flamengo

Carlos Alcaraz ainda não conseguiu se firmar no futebol inglês e, diante desse cenário, seu…

23 minutos ago

Retorno de Lucas Moura ao São Paulo é atualizado por André Hernan

O São Paulo não contará com Lucas Moura para os próximos compromissos da temporada. Conforme…

28 minutos ago