Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Posteriormente a vitória e classificação em cima do Flamengo, o Olimpia postou o vídeo divulgado no vestiário para motivar os jogadores antes do jogo no Defensores Del Chaco, em Assunção. Os paraguaios utilizaram uma afirmação do técnico Jorge Sampaoli após o jogo de ida, em que o argentino cogita uma ida do Mais Querido à final.
“Muito confiante que o Flamengo possa disputar a final da Libertadores no Maracanã”, diz Sampaoli em trecho postado pelo Olimpia.
Em outro trecho do vídeo, o clube paraguaio citou um programa esportivo brasileiro, do jornalista Thiago Asmar, em que comemoram o resultado do sorteio para o Flamengo. Além disso, o Olimpia afirmou que “nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa”, em alusão aos títulos do time paraguaio na Libertadores (tricampeão).
Retirado de: Jogada 10
O Flamengo já começou a traçar seus próximos passos no mercado da bola. A diretoria,…
O Juventude confirmou nesta terça-feira (08) a reintegração do atacante Ênio ao elenco principal em…
O ex-lateral-direito Cicinho não economizou elogios ao analisar o momento atual do Botafogo sob o…
O jornalista Mauro Neves foi direto e contundente ao analisar o duelo entre Corinthians com…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vive um momento delicado após a revelação de um…
O Flamengo conheceu, nesta quarta-feira (09 de abril), seu adversário na terceira fase da Copa…