Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a eliminação vexatória e precoce na Copa Libertadores da América, o Flamengo desembarcou sob protestos no Rio de Janeiro. Rubro-Negros foram ao aeroporto do Galeão e xingaram jogadores e dirigentes. Em meio às manifestações, o presidente Rodolfo Landim se esquivou da torcida, e deixou o local amparado pelos seguranças.
Rodolfo Landim estava na parte restrita do saguão, ainda no desembarque, quando viu a movimentação de rubro-negros. O presidente, então, escolheu não deixar a área reservada naquele momento, e aguardou a dispersão de torcedores. Só depois que os protestos saíram da parte principal do aeroporto que o dirigente deixou o Galeão, acompanhado de seguranças do clube.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi um dos alvos de torcedores após a eliminação na Copa Libertadores. Entre os gritos entoados pelos rubro-negros estavam: ‘Landim, vai se fu…, o meu Flamengo não precisa de você’.
Além de Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol do Flamengo e diretor executivo da pasta, também foram xingados. Do lado dos jogadores, cobranças duras foram feitas a David Luiz, Filipe Luís, Pedro e Gabigol.
Retirado de: Lance
O Manchester United começou a esboçar suas ações para a janela de transferências do meio…
A goleada do Flamengo por 6x0 em cima do Juventude deixou Craque Neto empolgado com…
Líder do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Vasco pela quinta rodada do campeonato. A partida…
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…