As notícias do episódio da briga entre Gerson e o lateral-direito Varela movimentaram ainda mais a já seguindo a política do Flamengo. Nas redes sociais, o ex-presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello criticou a gestão de Rodolfo Landim, citou a falta de profissionalismo na direção, e classificou como “lamentáveis” as informações dos bastidores do rubro-negro nos últimos dias.
“Lamentáveis as notícias que acompanharam nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá. Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não foram confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das notícias recentes, não posso deixar de lamentar a forma com que o elenco mais qualificado do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo.”, escreveu Eduardo Bandeira de Mello.
Entenda a confusão
O treino do Flamengo que antecede a semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio foi interrompido nesta terça-feira por uma confusão entre o meia Gerson e o lateral Varela.
Depois de uma falta do torcedor no uruguaio, Varela foi para cima cobrar Gerson, tentou acertá-lo, e o camisa oito encerrou a discussão com um soco direto no rosto do companheiro. Não houve troca de agressões. Após o episódio, o lateral-direito teve fratura no nariz confirmada.
Retirado de: O Globo