O clima tenso às vésperas da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), segue no Flamengo. Nesta terça-feira (15), mais protesto em frente ao CT Ninho do Urubu.
Em imagens divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, no Twitter, torcedores estiveram no centro de treinamentos para, novamente, cobrar jogadores, diretoria e o técnico Jorge Sampaoli. Nas faixas, era possível ler as seguintes frases:
“Fod@-se treinador. Joguem como homens.”
“Vencer, vencer, vencer.”
“Diretoria de frouxos.”
Seguimos cumprindo nosso papel!!!
— 18ª Região • Baixada 🔞 (@rrnbxd18) August 15, 2023
Jogadores e dirigentes passam, Flamengo é eterno
Respeitem a nação#foraBraz #Landimomisso #foraJuan #foraFabinho pic.twitter.com/8r8AqH4IQa
As fortes cobranças começaram após a queda nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores na última quinta-feira, para o Olimpia, no Paraguai, por 3 a 1. Na porta do Defensores del Chaco, os primeiros protestos direcionados à diretoria e jogadores foram registrados.
Já no desembarque no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mais cobrança. O elenco chegou ao som de ‘time sem vergonha’. Já no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, vaias aos atletas no momento em que a escalação foi anunciada no telão do Maracanã. Somente alguns nomes foram poupados.
O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Após vencer por 2 a 0 em Porto Alegre, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que vai à final do torneio.
Retirado de: ESPN