Dirigente do Flamengo responde ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello: “parece mestre dos magos…”

O Flamengo vive um momento turbulento após cair na CONMEBOL Libertadores e conviver com casos recentes de agressão, o último deles com Gerson chegando a fraturar o nariz de Varela com socos. E um ex-presidente do clube disparou críticas à diretoria.

Nas redes sociais, Eduardo Bandeira de Mello atacou os dirigentes atuais. Segundo ele, o clube vem regredindo no profissionalismo desde a sua saída e há um erro na forma de gerir o elenco.

“Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá. Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo”, disse Bandeira.

E a fala do comandante fez um atual diretor do Flamengo rebater o antigo mandatário. Diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta disparou contra Bandeira, a quem chamou de “cavaleiro do apocalipse” e que “só aparece em momentos ruins”.

“O ex-presidente e atual deputado parece mestre dos magos e cavaleiro do apocalipse. Só aparece em momentos ruins. Gostaria muito que ele esmiuçasse em que o clube regrediu desde 2019, senão parece oportunismo político”, disparou Cacau.

Em campo, o Flamengo tenta juntar os cacos de um momento delicado dentro das quatro linhas e conturbado fora delas. Com a vitória por 2 a 0 na ida sobre o Grêmio, o time avança à final da Copa do Brasil até com uma derrota por um gol de diferença. Resta saber se o time vai conseguir em campo se reequilibrar para evitar mais um fracasso na temporada.

Retirado de: ESPN