No organograma do Flamengo, os gerentes Fabinho e Juan são os responsáveis pela manutenção da rotina do dia a dia dos atletas e têm se mostrado atônitos diante das críticas por falta de um pulso firme. Os dois ainda não conseguiram ter tal função e conexão com o elenco.
Filipe Luis tem sido o jogador responsável por tentar deixar as coisas mais amenas dentro do Clube. Foi o lateral que tentou contornar a confusão entre Gerson e Varela nesta terça-feira (15), onde o uruguaio saiu com o nariz fraturado.
Segundo Raisa Simplicio, pessoas de dentro do Flamengo afirmam que tanto a liderança de Diego Ribas quanto a de Diego Alves está fazendo falta no dia a dia do Ninho do Urubu. O goleiro não teve espaço na temporada passa e foi liberado para atuar do Celta de Vigo.
Enquanto isso, o ex-camisa 10 e capitão acabou anunciando sua aposentadoria e virou comentarista. Filipe Luís tenta assumir esse papel, embora seu estilo de liderança seja mais tranquilo, diferente de Diego Ribas, que era de mais imposição.
"Será um jogo de vida ou morte", diz o argentino Na última quinta-feira (21), o…
Santos adia cronograma para nova Arena e admite pendências com a WTorre O Santos Futebol…
A tão aguardada final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, que acontece neste sábado em…
O técnico do Vasco, Rafael Paiva, utilizou seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira, 22,…
Flamengo apresenta projeto para construção de estádio próprio na Gávea Nesta sexta-feira, o Flamengo reuniu…
O Botafogo recebeu um importante reforço para o confronto contra o Vitória no próximo sábado…