Mauro Cezar Pereira abordou a agressão física entre Gerson e Varela, durante um treino do Flamengo nesta terça-feira (15). Para o comunicador este incidente está associado a gestão do clube, que sofre com profissionais desqualificados há anos.
O jornalista criticou os questionamentos que foram feitas por Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do time da Gávea. Enquanto o mandatário condenou a briga entre os atletas, Mauro relembrou um outro atrito entre jogadores em 2017, quando Bandeira de Mello era o presidente do clube. Na ocasião, Felipe Vizeu e Rhodolfo brigaram em um jogo contra o Corinthians, válido pelo Brasileirão daquele ano.
“E lá vem ex-cartola, de maneira oportunista, criticar a péssima gestão do futebol do Flamengo como se tivesse feito um grande trabalho. O futebol do clube é refém de gestores desqualificados há anos, nem a virada na parte administrativo-financeira mudou isso. Era um tal de cheirinho, jogadores protegidos, atacante mandando dedo do meio para o zagueiro depois de levar soco nas costas e cabeçada etc. Isso no meio de um jogo! Ora, dá um tempo”, disparou Mauro em seu twitter.
E lá vem ex-cartola, de maneira oportunista, criticar a péssima gestão do futebol do Flamengo como se tivesse feito um grande trabalho.
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 15, 2023
O futebol do clube é refém de gestores desqualificados há anos, nem a virada na parte administrativo-financeira mudou isso.
Era um tal de… pic.twitter.com/HHDz99UdpD
O atrito entre Gerson e Varela aconteceu nesta terça-feira, quando o escrete Rubro-Negro estava em treinamento. Os dois jogadores trocaram socos e o uruguaio sofreu uma lesão no nariz.
Este foi o segundo embate físico no elenco do Flamengo nos últimos meses. Em julho, Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Estádio Independência.
Retirado de: Torcedores