Por: Letícia Gerheim
O episódio de agressão entre Varela e Gerson no Ninho do Urubu foi um ponto ressaltado como possível fator determinante para o jogo contra o Grêmio. O caso explicita o momento conturbado vivido nos bastidores da equipe e preocupa a torcida para o restante da temporada.
Diego Ribas comentou sobre o ocorrido e afirmou que o segundo semestre do ano naturalmente traz uma tensão mais alta para a equipe por conta das decisões, mas que a situação é inaceitável para o grupo.
– O segundo semestre traz as tensões à flor da pele mesmo. É o momento em que começa os jogos decisivos, as eliminações. Cada eliminação é aquela busca por culpados, protestos, e tudo isso deixa o jogador muito nervoso. As discussões, debates, fazem parte, mas realmente quando chega às vias de fato perde a razão.
– Eu acredito que isso acaba sendo um reflexo do ambiente que o Flamengo vem vivendo, um ambiente conturbado, e acabou tendo essa confusão. Importante é que se acertaram, não deve acontecer mais porque acredito que isso só tenha a enfraquecer. E não é o momento que a equipe pode se enfraquecer agora.
A comemoração do gol de Arrascaeta teve o intuito de selar a paz entre os jogadores e Sampaoli e inspirar união no grupo. O uruguaio teve uma atitude que se assemelha ao trabalho feito por Diego Ribas nos tempos de atleta rubro-negro. O ex-capitão era uma das lideranças do elenco e auxiliava no ambiente do dia a dia da equipe.
Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo, revelou sua opinião sobre o melhor time do futebol…
Cristiano Ronaldo surpreendeu seus fãs ao abrir o coração sobre um sonho que mistura família…
A torcida do Fluminense perdeu a paciência. Após o empate em 2 a 2 com…
O Santos parece estar entrando em uma nova era. Após garantir o título da Série…
O goleiro Everson, titular absoluto do Atlético-MG, está no centro de uma possível transferência para…
O Flamengo garantiu mais um título na sua rica história das categorias de base. Neste…