Por: Letícia Gerheim
A comemoração de Arrascaeta com os jogadores e Sampaoli no jogo de volta com o Grêmio mandou uma mensagem importante para o público e até mesmo para o próprio grupo.
Mas apesar das tentativas de voltar a ser uma equipe unida e superar os problemas recentes, o Flamengo também precisa melhorar dentro das quatro linhas. Filipe Luís falou sobre a temporada inconstante do time e dos momentos de desatenção nos jogos.
– Hoje o time fez um jogo sólido, digamos assim, um jogo político. Controlamos bem o resultado e conseguimos fazer o gol. Não foi nosso melhor jogo, mas também não é nossa melhor fase. Penso que só tem um caminho: o do trabalho. Trabalhar com muita humildade, não falar nada, obedecer tudo que tiver que obedecer para poder fazer o Flamengo voltar a ser Flamengo.
O lateral é uma das lideranças do elenco e reconheceu as fragilidades do grupo neste ano. Para ele, as mudanças importantes para a sequência são voltar a ter o sentimento de união na equipe e recuperar a confiança da torcida.
– Temos que voltar a ter a força do grupo, essa união que o grupo precisa ter para conquistar. E aí sim vamos conquistar a torcida para o nosso lado. No momento, está tudo separado, mas nós vamos conseguir trazer a torcida pro nosso lado.
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…