Após o “entrevero”, o clima é de paz entre Gerson e Varela. Nesta quinta-feira, 17, o lateral-direito uruguaio agradeceu a mensagem que recebeu do meio-campista e ressaltou que os dois sempre tiveram uma boa amizade. Confira abaixo:
“Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros nos ensinam. Agora é recuperar e voltar melhor. Vamos com tudo”, escreveu Varela.
Relembre o caso
No treino da última terça-feira, os dois jogadores tiveram uma briga feia. Varela gritou com Gerson, que retrucou. O lateral uruguaio tentou agredir o meia, mas ele esquivou e respondeu com socos.
Varela chegou a fraturar o nariz, mas, mesmo assim, foi a campo para a partida contra o Grêmio, válida pelo jogo da volta Copa do Brasil, na última quarta-feira. Entretanto, o uruguaio sofreu uma entorse no joelho direito e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
Exames realizados nesta quinta-feira constaram que ele sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. De acordo com o clube, o jogador fará tratamento conservador, com fisioterapia, e não precisará passar por cirurgia.
Mais tarde nesta quinta-feira, Gerson se manifestou pela primeira vez desde a briga. Em texto publicado nas redes sociais, o meio-campista ressaltou que está tudo bem entre eles e ainda desejou ao lateral uma breve recuperação da lesão.
“Amigo e companheiro de trabalho, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso”, escreveu Gerson.
“Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes”, completou.
Retirado de: O Dia