Categories: Flamengo

Flamengo tem três representantes no ranking dos gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão

No último domingo (13), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Mais Querido viu o Botafogo aumentar a sua vantagem na liderança.

Com uma campanha de altos e baixos na competição, o Flamengo conseguiu terminar o primeiro turno do Brasileirão no G4, e a tendência é que Sampaoli e seus comandados aumentem o foco na competição.

Mesmo não sendo protagonista no primeiro turno da competição, o Flamengo conseguiu emplacar três jogadores no Top-5 dos gols mais bonitos do Brasileirão. Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Arrascaeta foram os representantes do Mais Querido na temporada.

Veja abaixo os cinco gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão:

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

12 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

12 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

13 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

13 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

13 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

13 horas ago