Jorge Sampaoli comandando o Flamengo (Foto: Pressinphoto/Icon Sport)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo faz uma temporada inconstante em 2023, o que já custou seis taças ao clube na temporada. O desempenho do Mais Querido teve lá suas melhoras, mas ainda há um longo caminho pela frente para que o time volte a ser um dos principais postulantes a títulos do país.
A situação da equipe sob o comando de Jorge Sampaoli foi colocada em pauta por Venê Casagrande. O jornalista falou sobre as escolhas do técnico e afirmou que entende a mudança de posição de Arrascaeta em alguns momentos, mas casos como Pedro, que entra somente no final dos jogos, não fazem sentido para ele.
O jornalista continuou o papo dizendo que não consegue defender as decisões do treinador argentino e que a situação o preocupa para a próxima temporada da equipe.
— Eu não consigo mais defender as escolhas do Sampaoli. Eu não consigo ver um futuro promissor do Flamengo, e não é nessa temporada, eu já estou pensando na temporada seguinte, porque essa temporada do Flamengo é melancólica.
Sampaoli precisa encontrar soluções para os diversos problemas que vem enfrentando no Flamengo se quiser permanecer no cargo.
O técnico volta a comandar o time no sábado (26), quando o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 18h30 (horário de Brasília).
"A gente está trabalhando bem forte para esse jogo" Após a derrota para o Palmeiras…
Julio Casares, presidente do clube, explicou situação O Conselho Deliberativo do São Paulo recebeu na…
O ambiente no Grêmio não é dos mais tranquilos. Mesmo com a vitória sobre o…
A ESPN optou por afastar seis de seus jornalistas após comentários críticos à gestão atual…
O Flamengo se consolidou como o clube mais poderoso financeiramente do Brasil e da América…
O Flamengo contará com uma novidade importante no confronto desta quarta-feira (09 de abril), às…