
Novo grande centro do futebol mundial, a Arábia Saudita vem chegando forte na janela de transferências. Grandes nomes chegaram para dividir os holofotes com Cristiano Ronaldo, protagonizando na liga.
Notícias mais lidas:
Recentemente, Neymar foi contratado para agregar ainda mais na relevância mundial da Liga da Arábia Saudita no mundo, e mais um craque pode estar chegando na área.
De acordo com o jornalista italiano, Rudy Galetti, o fundo de investimentos do país arábe, que tem ajudando financeiramente para incentivar o futebol local, já começa a planejar a próxima temporada e Vini Jr é um nome que agrada para a competição.
Os sauditas começam a movimentação para buscar entender os valores para uma possível contratação de Vini Jr, depois de Neymar, o craque do Real Madrid é o atleta tido como plano A para o fundo de investimentos.
Como é o clube formador de Vini, caso uma negociação futura de fato aconteça, o Flamengo teria direito a uma porcentagem dos valores da contratação.
Retirado de: Diário do Fla