Na transmissão do SBT no YouTube para o duelo Corinthians x Estudiantes-ARG, ontem (22), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o humorista Eros Prado fez uma piada envolvendo a morte do pai do atacante Gustavo Mosquito. A emissora divulgou um comunicado hoje (23) que Eros não faz mais parte do “time de comentaristas”
Após o jogador perder um gol claro, o humorista do SBT disse que ele “chutou a bola pra o pai dele”. pouco antes a transmissão falava sobre a volta do jogador ao time do Corinthians após dez meses afastado por lesão e a morte do pai, Gerson Dutra Silva, havia sido citada.
Nas redes sociais, Mosquito criticou o comentário do humorista. “Brincadeira tem limite. Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito. Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso“, escreveu o jogador.
Confira o comunicado oficial do SBT
Nas redes sociais, a emissora revelou que o humorista está fora das transmissões de futebol a partir de agora.
Vale lembrar que o SBT aposta em transmissões mais divertidas dos jogos que exibe no YouTube.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, publicou o SBT.
Comunicado oficial do SBT pic.twitter.com/2BEfv32vj1
— SBT (@SBTonline) August 23, 2023