Por: Letícia Gerheim
Sem espaço no elenco rubro-negro desde o retorno de Bruno Henrique, Everton Cebolinha teve uma conversa com Jorge Sampaoli sobre seu futuro na equipe.
Apesar do cenário desfavorável atualmente para o atleta, o treinador argentino deixou claro que pretende acioná-lo no time e que tem o objetivo de recuperar o ‘melhor futebol’ do jogador, como desempenhou em 2019. A informação é do GE.
No período utilizado como referência por Sampaoli, Everton Cebolinha chegou a ser titular da Seleção Brasileira e o artilheiro da conquista da Copa América naquele ano.
Recentemente, Sampaoli foi questionado em uma coletiva de imprensa sobre a utilização de Cebolinha. Na ocasião, o técnico não escondeu que enxerga o atacante como recurso no banco de reservas.
— Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento em que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar no lugar dele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado para o caso de acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time.