Torcedores do Flamengo pedem “vingança” com o Zenit em negociação por Pedro

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Sporting Cristal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Pedro entrou na mira do Zenit, da Rússia, que sinaliza com uma proposta na casa dos 25 milhões de euros (mais de R$ 133 milhões) ao Flamengo. Segundo o ‘Globo Esporte’, o clube europeu realizou reuniões com o estafe do atacante para buscar avançar na negociação.

Diante dessa situação, os torcedores do Fla repercutiram o interesse do Zenit e pediram “vingança”. Isso porque o Rubro-Negro fez de tudo para contratar os brasileiros Claudinho e Wendel, mas os russos ‘bateram o pé’ e fizeram jogo duro.

Agora, os flamenguistas querem que a diretoria carioca faça o mesmo na possível negociação por Pedro; veja a repercussão e alguns comentários.

Apesar de ser artilheiro do Flamengo em 2023, Pedro perdeu espaço no time de Jorge Sampaoli. Ele não chegou a se pronunciar publicamente quando se tornou reserva, mas o ato de indisciplina contra o Atlético-MG escancarou os problemas. O atacante se recusou a aquecer, irritou o ex-preparador físico e chegou a ser agredido no vestiário após discussão.

O Al Hilal, equipe de Jorge Jesus na Arábia Saudita, e o Benfica, de Portugal, chegaram a se interessar por Pedro, mas ele preferiu recusar as sondagens na ocasião.

Pedro marcou 29 gols em 2022 e foi o artilheiro da Copa Libertadores da América e do clube. Neste ano, novamente ele lidera como goleador da equipe, com 27.

O ano do Flamengo

Depois de um primeiro semestre de crise com Vítor Pereira, Jorge Sampaoli assumiu em abril com o objetivo de mudar os rumos do clube na temporada, assim como fez Dorival Júnior em 2022. No entanto, o argentino convive com altos e baixos: se por um lado garantiu vaga na final da Copa do Brasil, por outro foi eliminado da Libertadores, além das crises nos bastidores com brigas pesadas.

Retirado de: Torcedores