A situação de Pedro não está, nem de perto, próxima do fim. A situação do atacante está cada dia mais desgastada e o próprio jogador já pediu para a diretoria para ser negociado. Em paralelo a isso, seus empresários, nos bastidores, estão em busca de propostas na Europa.
E durante a programação do SBT, Venê Casagrande deu uma declaração polêmica sobre a relação de Pedro e Jorge Sampaoli. Segundo o jornalista, o argentino pouco se importa com o atacante. Além disso, Venê traçou um paralelo com Gabigol e David Luiz. Confira abaixo a declaração:
— Vamos pegar aqui um exemplo: se o problema que o preparador físico teve fosse com o Gabigol, você acha que o Sampaoli ia demorar 14 dias para conversar com o Gabigol? Com o Pedro ele demorou 14 dias pois ele pouco se importa com Pedro. A verdade é essa. A relação próxima de Sampaoli e o jogador, a gente sabe que não existe há muito tempo. Agora, se fosse com um outro jogador, que ele fizesse muita questão de ter no time, que ele escala como titular, um David Luiz por exemplo, ele iria conversar no dia seguinte. Mas com o Pedro, ele pouco se importou.