Diretoria do Flamengo adota postura importante por projeto do estádio próprio

Rodrigo Dunshee e Rodolfo Landim (Foto: Agência Foto BR)

No próximo sábado (26), Flamengo e Internacional se enfrentam às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai em busca de mais três pontos na competição para seguir na caça ao líder.

A partida será a última do Maracanã, antes da paralisação para a manutenção do estádio. Como será o palco da decisão da Libertadores, o gramado vai precisar passar por reparos para voltar as melhores condições.

Com excessiva carga de jogos na temporada no estádio, acaba prejudicando a qualidade do gramado, que é negativo para um time técnico como o Flamengo, por isso, a diretoria decidiu tomar uma decisão importante.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, o Flamengo vai contratar um executivo para cuidar exclusivamente da negociação do novo estádio. A cúpula rubro-negra, inclusive, já tem o nome escolhido, mas está optando em manter o sigilo.

Esse profissional vai tocar todo o projeto do estádio na região do Gasômetro, fazendo toda a interlocução em nome do Flamengo. Atuando diretamente no contato com o poder público e o setor financeiro.

Retirado de: Diario do Fla