Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O torcedor do Flamengo deixou o Maracanã irritado após o empate em 0 a 0, com o Internacional, sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. Apesar da semana livre e diante de um adversário com reservas, o rubro-negro mais uma vez decepcionou e deixou o campo sob fortes vaias e gritos de time “sem vergonha”.
Após a partida, Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro deu um forte desabafo nas redes sociais, atacou Gabigol e cobrou as saídas do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel.
— O Landim tinha que mandar o Braz embora amanhã, mas está com medo de mandar embora, né? Vocês tem mede de mandar embora quem é incompetente. Tem que mandar embora amanhã Braz e Spindel. O Spindel ganha rios de dinheiro para fazer o que? E você, Braz, me enganou por um tempo. Cadê o seu comando? Cadê o comando desse time vagabundo, time de frouxo que não tem uma jogada. Esse técnico é horroroso. Vocês irão perder para o Dorival. Tá na cara. A verdade é que vocês estão horrorosos, mas quarta-feira tem festinha né, Gabi? Poderoso Gabi. Eu estou de saco cheio desse time que não joga nada, o time mais caro da América e que está assistindo a Libertadores pela televisão, disse Paparazzo.
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro falou com a imprensa após o jogo. Na saída do gramado, enquanto os torcedores protestavam nas arquibancadas, o meia deu razão as cobranças, afirmou que a equipe pressionou, mas que faltou “contundência” durante o jogo.
— No fim a gente tentou, acertamos a trave e botamos pressão, mas tem que ser contundente o jogo todo. Apesar de o time do Inter ser muito bem treinado também. A gente tem que saber sair desses momentos difíceis e criar mais para poder vencer os jogos – disse Ribeiro.
Com o empate, a distância para o Botafogo pode subir para 15 pontos. Everton Ribeiro admite que ficou mais difícil, mas não joga a toalha pelo título.
— É uma rodada a menos para poder buscar. Não podemos desistir, mas temos que fazer mais se quisermos ser campeões – acrescenta.
Fora da Libertadores, o Flamengo terá mais uma semana livre até o próximo compromisso. No próximo sábado, enfrenta o Botafogo, às 21h, no Nilton Santos.
Retirado de: Torcedores
O sábado (05 de abril) promete ser movimentado para os torcedores com a sequência da…
Na noite deste sábado (05 de abril), Botafogo e Juventude se enfrentam no Estádio Nilton…
Corinthians e Vasco voltam a campo neste sábado (05 de abril), às 18h30 (horário de…
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…