Rodolfo Landim quebra o silêncio e fala sobre o futuro de Jorge Sampaoli no Flamengo e festa de Gabigol

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na saída do sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil, o presidente Rodolfo Landim foi perguntado se Jorge Sampaoli segue no Flamengo até as duas decisões contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. A resposta foi direta.

— É óbvio. Estamos no meio de uma temporada e com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano.

Ainda na sede da CBF, Landim foi perguntado se o Flamengo marcou o treino de quarta-feira para o período da tarde – o único da semana neste horário – por conta da festa de aniversário de Gabigol. O presidente disse que tal programação é responsabilidade da comissão técnica, mas disse duvidar de qualquer alteração por conta de eventos especiais.

— A comissão técnica é que tem isso, mas acho difícil mudar de quarta-feira por causa de qualquer coisa. A programação do Flamengo é cumprida, não tem conversa não.

Sobre as lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo, o mandatário afirmou saber o mesmo que a imprensa, mas demonstrou preocupação a respeito da recuperação de ambos.

— Soube que ele teve uma lesão, o Tannure mandou hoje uma mensagem. Ele e Luiz Araújo vão precisar de um tempo para se recuperar.

Retirado de: Globo Esporte