Arrascaeta comemora gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Melhor jogador da última Copa do Brasil, Arrascaeta poderá ficar de fora da final deste ano por conta de uma grave lesão sofrida no bíceps femoral da perna esquerda. O uruguaio já iniciou tratamento e o Flamengo planeja acelerar sua recuperação.
O objetivo é tê-lo pronto para os dois jogos da decisão, nos dias 17 e 24 de setembro. Em seu Instagram, o meia publicou uma imagem realizando tratamento no CT Ninho do Urubu com um recado para os torcedores: “Procedimento feito. Faremos de tudo para voltar o mais rápido possível.”
A previsão de recuperação é entre quatro e seis semanas, mas o Flamengo não poupará esforços para tê-lo pronto para enfrentar o São Paulo, O uruguaio se lesionou contra o Internacional, em um contra-ataque. Além da lesão, o jogador também sofreu um trauma após dividida com jogador do Internacional.
Erick Pulgar sofreu uma lesão semelhante e ficou pouco mais de um mês em recuperação. Luiz Araújo sofreu o mesmo problema físico de Arrascaeta e o Flamengo também está buscando acelerar sua recuperação para tê-lo contra o Tricolor.
Retirado de: Mercado do Futebol
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…