Festa da discórdia! Como festa de Gabigol pode aumentar crise no Flamengo

Gabigol em viagem do Flamengo para enfrentar o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Às vésperas da festa “O Poderoso Gabi”, nesta quarta-feira, para comemorar a chegada de seus 27 anos, Gabriel Barbosa curtiu postagens nas redes sociais que questionam a ocorrência de parte de torcida pelo festejo e citam cobranças a dirigentes do Flamengo.

As reproduções das postagens não aparecem mais na área de “curtidas” da conta do jogador no X, o antigo Twitter. No entanto, viralizaram entre rubro-negros em meio aos debates sobre a realização da festa durante a má fase do rubro-negro nos Gramados.

Um dos posts citava a movimentação de parte da torcida para fazer um protesto contra o evento. “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”, comentou o internauta no post curtido pela camisa 10 do Fla, em referência ao presidente Rodolfo Landim, ao VP de Marcos Braz e ao diretor de futebol Bruno Spindel.

Em outra postagem que foi vista entre as curtidas de Gabi, um usuário ressaltou que a personalidade forte do jogador “sempre deu a certeza de que ele seria um presságio expiatório de um problema que não remete apenas a ele”.

“Sim, acho que falta timing na festa do ‘Poderoso Gabi’, mas também penso que a raiz dos nossos problemas está longe (sic) de passar por isso”, afirma o torcedor.

Gabigol vai comemorar seus 27 anos com uma festa em uma casa de eventos no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima semana. E com direito a dress code de gala, como noticiou o colunista do GLOBO Lauro Jardim .

Parte da torcida criticou a organização do evento, especialmente após a eliminação na Libertadores para o Olímpia, que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira.

Retirado de: O Globo