Flamengo

Pais de Gabigol se manifestam após polêmica com atacante do Flamengo

No sábado, o Flamengo teve mais um resultado adverso, dessa vez jogando no Campeonato Brasileiro. Numa partida em casa, no Maracanã, contra os reservas do Internacional, o Mais Querido não conseguiu sair com a vitória, e fica cada vez mais longe do líder do campeonato, Botafogo.

Em meio a crise já instaurada na Gávea, uma polêmica surgiu durante as últimas semanas. Nessa semana, o atacante e camisa 10 da equipe Gabigol fará aniversário, e marcou uma festa para comemorar a data. Os torcedores do Flamengo ficaram revoltados com a notícia, dizendo não haver clima para tais comemorações, devido a fase do time.

Por conta disso, os pais do atacante se manifestaram nessa terça-feira (29), por meio de uma nota, onde falaram sobre a situação da equipe e a polêmica sobre o momento da festa de aniversário do camisa 10.

Confira a nota completa abaixo

Como pais do Gabriel Barbosa, nós, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, nos sentimos na obrigação de vir à público repudiar as últimas publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário.

Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo.

Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores.

O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família.

Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo contará com três reforços para o próximo jogo

O clima é de expectativa no Flamengo! Com a semifinal da Copa do Brasil se…

6 minutos ago

Corinthians x Flamengo: a declaração de Emiliano Díaz

A semifinal entre Corinthians e Flamengo, marcada para domingo (20), promete ser uma batalha intensa.…

37 minutos ago

Flamengo entra com recurso no STJD

A suspensão de quatro jogos aplicada ao argentino Carlos Alcaraz pegou o Flamengo de surpresa…

1 hora ago

Abel Braga é sincero ao falar sobre seu retorno ao Internacional

Um dos maiores treinados da história do Internacional, Abel Braga abriu o jogo sobre voltar…

2 horas ago

Carlos Tévez manda indireta para Riquelme

Carlos Tévez e Riquelme são dois dos maiores nomes da história do Boca Juniors. Hoje,…

2 horas ago

Vídeo: a declaração de Rodrigo Garro após a goleada do Corinthians

Na noite de quinta-feira (17), o Corinthians protagonizou um espetáculo na Neo Química Arena ao…

3 horas ago