Por: Letícia Gerheim
O ambiente no Flamengo é tenso já faz algum tempo. Jogadores, equipe técnica e dirigentes não têm mais o clima amistoso de antes e as divergências acabaram passando para a torcida, que também não vê com bons olhos as demais partes.
Rodolfo Landim foi um dos alvos de protestos no empate sem gols com o Internacional do último final de semana. O mandatário ficou incomodado com a reação dos torcedores e agiu por meio de sua equipe de segurança.
Um áudio que circula em grupos do WhatsApp registra o relato de um torcedor do Flamengo afirmando que um segurança do clube teria ultrapassado os camarotes e pedido para ele e seu pai, ambos protestando contra os dirigentes, diminuírem o tom das cobranças.
— No intervalo do jogo, meu pai falou para Landim que ele era presidente do clubinho do Leblon, e o Landim voltou e ficou encarando meu pai. O segurança do Flamengo foi lá no nosso camarote e falou assim: ‘pede para esse coroa dá uma segurada na onda dele’… Teoricamente, você não pode ficar ultrapassando o camarote dos outros, mas o segurança veio. Aí os outros camarotes começaram a protestar.
Bernardo Marques, sócio e fundador do Flamengo sem Fronteiras e candidato a vice-presidente em 2022, comentou sobre o caso nas redes sociais e condenou a tentativa de censura contra os torcedores.
“Diretoria mandando segurança do clube ir em camarote para não deixar que houvesse protesto contra o possante??? Que vergonha heim!!!”
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…