Após ser eliminado na Sul-Americana, técnico do Botafogo Bruno Lage ‘ironiza’ Flamengo

Erick Pulgar em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Botafogo entrou em campo nesta quarta-feira (30) contra o Defensa y Justicia pelas quartas de final da Sul-Americana e acabou sendo eliminado da competição. O Alvinegro, que havia empatado no jogo de ida em 1 a 1 com os argentinos, acabaram sendo derrotados fora de casa por 2 a 1 e deram adeus à chance de conquistar um título internacional.

O que você precisa saber:

Botafogo está eliminado da Sul-Americana
Alvinegro perdeu o jogo da volta por 2 a 1 fora de casa para o Defensa y Justicia
Bruno Lage envolve o Flamengo em questionamento sobre calendário apertado
Ao sofrer sua primeira derrota no comando do Botafogo desde que assumiu o clube em julho, Bruno Lage reclamou do calendário apertado dos jogos e citou o Flamengo em sua declaração.

Um jogo tão importante e especial como o Botafogo e Flamengo ser disputado sábado à noite com dois dias de intervalo. Se nosso adversário jogasse hoje, eles jogariam sábado? Fica aberta nossa questão”, disse o treinador durante a coletiva após derrota na Argentina.

Foco no clássico

Enquanto o Botafogo volta para o Rio de Janeiro após a partida contra o Defensa y Justicia, o Flamengo segue se preparando para o clássico de sábado (02). Nesta quarta-feira (30) o elenco realizou atividades no Ninho do Urubu visando o confronto do final de semana, que acontecerá às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Retirado de: Fla resenha