Festa de Gabigol divide elenco do Flamengo

Gabigol marca gol pelo Flamengo contra o Volta Redonda (Foto: André Durão)

Apesar dos protestos de torcedores do Flamengo, Gabigol comemorou seus 27 anos nesta terça-feira sem maiores incidentes em uma casa de festas na Barra da Tijuca, e contou com uma lista seleta de convidados.

Todos foram proibidos de entrar com telefone celular ou registrar imagens do evento. Apenas parte dos jogadores do elenco do Flamengo compareceu; ninguém da diretoria ou da comissão técnica foi ao evento.

Na chegada, os jogadores Pulgar e Léo Pereira tiveram os carros vandalizados, mas não se feriram. Dentro da festa, os protestos não tiveram eco e tudo correu normalmente entre familiares e amigos. Além dos parentes e amigos, Gabigol recebeu companheiros como Gerson, Filipe Luís, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pablo e Allan, que estiveram presentes apesar das ameaças de protestos.

Entre os ausentes, o zagueiro David Luiz, que no horário do evento postou uma foto brincando com a filha pequena em casa.

Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela, lesionados, também não foram, assim como o atacante Pedro, com quem Gabigol disputa posição, e os goleiros.

Treino à tarde

Nenhum membro da diretoria de futebol marcou presença, assim como o técnico Jorge Sampaoli ou integrantes de sua comissão técnica. O elenco se reapresenta nesta quarta-feira à tarde para treinar.

O Flamengo não esclareceu se o horário foi programado em função do aniversário do atacante. Normalmente, todos os treinos de Sampaoli são pela manhã. Durante a festa, Gabigol não se manifestou sobre os protestos. Ele postou uma foto com a roupa do aniversário e também divulgou a nova música produzida por ele e outros dois autores.

“O que você quer de mim?” é o nome da produção. O momento gerou revolta entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais, que responderam a pergunta com a seguinte palavra: “Gol”.

Retirado de: Extra