Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O Grupo Globo passou por situação inusitada na última terça-feira. Isso porque, de acordo com o ‘Lance’, uma recém-contratada do canal acabou demitida após fazer post mencionando o apresentador André Rizek. Na publicação, a comunicadora Rebeca Faro debocha de Rizek e afirma que ela passaria a estar presente nas reuniões de pauta, confira:
”Central Globo de produções, eu cheguei caral** ! André Rizek, você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser ‘comiguinho’ agora, não vai falar mais merd*, não, more”, escreveu Rebeca em seu perfil.
Vale destacar que, ainda segundo o portal, apesar de ter sido o alvo da postagem, o apresentador foi contrário a demissão de Rebeca. A comunicadora acabou desligada da empresa um dia depois de ter sido contratada (última segunda-feira) por conta dos comentários feitos.
Rebeca Faro chegou a comemorar o acordo com a Globo na própria segunda-feira, quando publicou mensagem celebrando. No entanto, pouco tempo depois, a comunicadora fez o post que ocasionou em sua demissão.
Retirado de: Diário do Fla
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…