O Flamengo vem vivendo um momento muito turbulento, depois da eliminação na Libertadores, o Mais Querido não consegue render positivamente nos seus jogos, o que tem deixado os torcedores muito revoltados.
Outro ponto que está constantemente nos noticiários do Flamengo é a questão das condições do gramado do Maracanã, o estádio foi fechado e os torcedores novamente reforçaram o coro por um estádio próprio.
Em entrevista à ‘Veja’, Rodolfo Landim falou sobre as negociações para adquirir o terreno do Gasômetro para a construção do estádio. O mandatário rubro-negro, culpou a ‘dança das cadeiras’ da Caixa Econômica, por atrasar os trâmites.
— Teve uma descontinuidade no processo em função da mudança de governo. O terreno hoje pertence a um fundo, o dinheiro desse fundo é via FGTS, ele é administrado pela Caixa Econômica Federal. A gente tem um assessor técnico, mantemos a conversa com esse assessor técnico, mas as coisas não evoluem porque estamos esperando um pouco mais de estabilidade, disse Landim.
Retirado de: Diário Do Fla