Flamengo

Após informação de que Flamengo irá processa-lo, Marcelinho Carioca quebra o silêncio e volta atrás em suas decalarações

Após afirmar que o São Paulo, na final da Copa do Brasil, “vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”, Marcelinho Carioca voltou atrás. Em seu discurso, ele sinalizou que “forças ocultas” estariam por trás nos bastidores da decisão para favorecer o Rubro-Negro, algo que seria um cenário “violentíssimo”. Diante disso, o Flamengo se revoltou com o comportamento e decidiu que irá processar o ex-jogador.

“É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses.”, relatou Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, ao GE.

Em discurso sobre o caso, Marcelinho Carioca pediu desculpas aos dirigentes e torcedores do Flamengo. Garantindo que foi mal interpretado ao ouvir sobre o assunto entre os boleiros, o “Pé de Anjo” deixou claro o sentimento de gratidão, motivo pelo qual jamais quis causar danos à imagem da equipe carioca.

Eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração onde fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas porque a humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Eu queria dizer, em especial, para todos os torcedores rubro-negros e direcionando também para todos os dirigentes, presidência e o departamento jurídico. Se eu fui mal interpretado, estou aqui para pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu jamais seria ingrato ao clube que me deu plano odontológico, plano médico, assistente social, cesta básica e ajuda de custo, chegando no Flamengo com 14 anos, onde meu sonho era conhecer o Zico, tive a oportunidade de jogar ao lado dele e treinar faltas com ele.”, disse na “Rádio Marcelinho Carioca”.

Gratidão não tem preço, eu jamais vou cuspir o prato que me alimentou por sete anos. Eu sou grato ao Flamengo porque ele me ascendeu ao futebol brasileiro e mundial. Aleatoriamente, escutando de outros boleiros, eu fui mal interpretado.”, completou.

Carinho pelo Flamengo

Na sequência, Marcelinho Carioca apontou que sempre foi bem tratado pelos rubro-negros. Porém, por questões externas, ele não seguiu atuando pelo Rubro-Negro, mas o fato não gerou nenhum tipo de raiva. Encerrando o pedido de desculpas exaltando a base do clube, o ex-jogador não mencionou se a postura em questão será suficiente para evitar o processo movido pela diretoria.

Eu jamais falei mal do Flamengo, que eu tenho um carinho enorme e gratidão eterna. Nunca falei da torcida. No último jogo de Flamengo x Corinthians, eu estava com o Petkovic, todo mundo cumprimentando e elogiando e falando do sucesso no Corinthians e que estava fazendo sucesso aqui e poderia ter seguido… infelizmente, gestores, na época, não deixaram eu fazer esse trabalho. Não só eu, mas o Júnior Baiano, Marquinhos, Djalminha, Paulo Nunes… mas eu estou aqui para falar disso, estou aqui para pedir desculpas à direção e à presidência. Se entristeceu o torcedor, eu peço desculpas do fundo do meu coração. Minha intenção não foi magoar ou diminuir o clube que é gigante, e cuidou desse cidadão aqui quando ele era pequenininho. Tem até um slogan: craque o Flamengo faz em casa, e o Flamengo fez esse craque aqui, eu sou muito grato e peço desculpas.”, concluiu.

Retirado de: Torcedores

Leonardo Antônio

Recent Posts

A declaração de Milito direcionada a Vera e Bernard, do Atlético-MG

O técnico Gabriel Milito, do Atlético-MG, fez questão de elogiar a atuação de Fausto Vera…

13 minutos ago

Tite é xingado por torcida do Flamengo em jogo contra o Peñarol

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo perdeu para o Peñarol por 1 a 0, no primeiro…

19 minutos ago

A declaração de Rafael após o jogo entre Botafogo x São Paulo

Goleiro respondeu as 'alfinetadas' do adversário Na última quarta-feira (18), Botafogo e São Paulo se…

28 minutos ago

A declaração de Gerson após derrota do Flamengo para o Peñarol

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo enfrentou o Peñarol, pelo primeiro jogo das quartas de final…

40 minutos ago

PVC manda recado para Gabriel Milito

Flu em vantagem O Atlético Mineiro saiu derrotado no jogo de ida das quartas de…

1 hora ago

A declaração de Luís Zubeldía sobre o atacante Luciano, do São Paulo

Zubeldía comenta empate com o Botafogo e analisa postura do São Paulo para jogo decisivo…

1 hora ago