Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Com a relação mais distante há dois meses, Gabigol e Marcos Braz não possuem mais a intimidade e proximidade vista em anos anteriores. Embora as partes não tenham se manifestado publicamente sobre o assunto, o jornal “O Globo” revelou uma expressão usada pelo dirigente para definir o atual momento com o camisa 10.
Marcos Braz intitulou a relação com Gabi como “freio de arrumação”. Nos negócios, a expressão é usada para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados.
Quanto a relação do dirigente com o presidente Rodolfo Landim, a resposta foi de que “está tudo 100%”. O vice-presidente de futebol negou qualquer tipo de situação que cause sua demissão.
Os rumores envolvendo um possível desligamento de Marcos Braz iniciaram após as notícias sobre o distanciamento do dirigente de Gabigol. Os dois se desentenderam no vestiário do Maracanã dois meses atrás por conta do estado do gramado, o que motivou reclamações do camisa 10.
O Botafogo está no mercado e tem pressa. A diretoria alvinegra entende que o elenco…
Nesta quinta-feira (10), o Fluminense enfrenta o GV San José, da Bolívia, às 21h30, pela…
O domínio brasileiro na Libertadores pode estar com os dias contados? Diego Souza acredita que…
O Botafogo segue no caminho certo para uma grande temporada? Para Cicinho, a resposta é…
O Botafogo deve levar um de seus jogos do Campeonato Brasileiro para fora do Rio…
A pressão sobre Fábio Carille no comando do Vasco tem aumentado a cada jogo. Mesmo…