Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo enfrenta, logo mais, às 21h, o líder Botafogo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem sido tratada como uma grande final para o elenco do Mengão, que precisa do triunfo para seguir na caça ao alvinegro, que tem 15 pontos de vantagem em cima do Fla na tabela.
O jogo também é crucial para o técnico Jorge Sampaoli, isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, há a possibilidade real do argentino ser demitido em caso de derrota vexatória. Desde abril no comando do Rubro-Negro, Sampaoli ainda não conseguiu mostrar seu padrão de jogo na equipe.
Pressionado, o treinador argentino, portanto, deve fazer mudanças na escalação. Durante a semana livre de treinos, Sampaoli testou diferentes formações e tem tudo para mandar a campo um time com três zagueiros. Além disso, o atacante Pedro voltou ao onze inicial no lugar de Gabigol (clique aqui e veja a escalação).
Retirado de: Diário do Fla
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…