Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto abriu o seu programa na noite do último domingo (03) dando uma alfinetada na Globo. Ao dar as boas vindas para o convidado Reinaldo Gottino, da TV Record, o ídolo do Corinthians destacou que jornalistas e profissionais de outras emissoras deveriam ter “passe livre” para marcarem presença em atrações de concorrentes.
O ex-jogador se mostrou contrário ao veto implementado pela Globo, que não permite a saída de seus profissionais em contrato sejam convidados a participar de programas em outras “casas” ou executarem eventos particulares remunerados.
“Grande Gottino, obrigado por você estar com a gente aqui. Agradece todo mundo na Record por ter liberado você. Isso é muito legal, essa visão que tem a Record e a Band de fazer isso. Tinha que acabar com essa proibição. A Rede Globo é que inventa essas coisas. Hoje a Globo também não tem ninguém para mandar nos programas, então na adianta nada”, alfinetou Neto.
“Não tem ninguém. Quem é que tem, Navarro? Você saiu de lá e veio pra cá. Que Luciano Huck, rapaz. Ele faz amor com a Angélica de luz apagada e de meia”, disparou o ex-jogador.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…