Contratação que não foi vista como badalada, Fabrício Bruno conseguiu alcançar o status de titular no Flamengo. Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, a direção enviou uma proposta para estender o vínculo do zagueiro, que se encerra em 2025. Ainda que o fim do compromisso esteja distante, existe o desejo de fornecer um aumento salarial para o atleta.
Caso o aval seja concedido por parte do estafe, Fabrício Bruno será valorizado com a renovação. Sendo assim, o Flamengo vai aumentar a permanência do defensor e se blindar de um possível interesse do exterior.
“Pelo o que eu conversei com uma pessoa do departamento de futebol do Flamengo, uma proposta foi enviada aos representantes do Fabrício Bruno. Eles vão avaliar para poder dar uma resposta e, quem sabe, fazer uma contraproposta e conversar com o jogador. Ele tem um salário relativamente baixo porque não veio com status de titular. Ele veio para ser reserva imediato do Pablo, que não joga mais e tem um salário maior que o Fabrício Bruno.”, disse Venê em seu canal no YouTube.
Enquanto a renovação de Fabrício Bruno está mais perto, a situação de Gabigol segue estagnada. Isso porque as conversas foram paralisadas e não existe uma previsão para a retomada das tratativas para o camisa 10 renovar com o Rubro-Negro.
“O Flamengo ainda quer renovar. Vocês acham que o Landim vai querer ser o presidente responsável por perder o Gabigol? Claro que não. O Landim quer. Só que a diretoria entendeu que esse não é o momento ideal para avançar nas conversas. O Flamengo tem o desejo, quando tudo voltar ao normal e o Flamengo estiver vivendo um bom momento dentro e fora das quatro linhas, vai avançar nas conversas. Pelo que eu soube, ele não está pedindo pouco para renovar. Está pedindo um aumento de 20% no salário.“, contou o jornalista.
Retirado de: Torcedores