Por: Letícia Gerheim
O clássico carioca do último final de semana está repercutindo nas redes sociais até hoje (05). Por um lado, botafoguenses reclamam de uma suposta irregularidade antes do gol marcado por Bruno Henrique.
Por outro, há o entendimento que a falta não marcada não interfere diretamente no gol, que aconteceu vários toques depois. A CBF divulgou o áudio do VAR tanto no momento da dividida quanto na apuração da validade do gol.
Na visão da arbitragem de vídeo e até mesmo de Raphael Claus, árbitro de campo, não houve falta de Wesley em Tchê Tchê e o lance em questão também não interfere diretamente no gol, uma vez que a defesa conseguiu se recompor devidamente em seguida.
Com o gol marcado por Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 e encerrou a sequência de invencibilidade do rival como mandante no Brasileirão.
Devido a pausa no futebol brasileiro por conta da Data Fifa, o Flamengo terá mais de uma semana livre e voltará a campo somente na próxima quarta-feira (13), quando enfrenta o Athletico pelo Brasileirão. O embate de rubro-negros está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou publicamente sobre a resposta machista que o treinador…
Na última sexta-feira (22), Germán Cano mostrou mais uma vez por que é considerado um…
No dia 23 de novembro, uma data repleta de memórias para os torcedores do Flamengo,…
Os torcedores do Cruzeiro que planejam assistir à final da Sul-Americana contra o Racing em…
Em meio à reta final do Brasileirão, o Botafogo enfrenta desafios cruciais dentro e fora…
Leandro Castán fala sobre Gabigol A data celebra os cinco anos do bicampeonato da Libertadores,…