Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
Caminhando para mais uma decisão na temporada, o Flamengo cumpre a programação de setembro. A equipe recebeu três dias de folga após a vitória sobre o Botafogo e ainda fará sua reapresentação no Ninho do Urubu.
Enquanto isso, o clube se movimenta nos bastidores para lançar mais uma novidade na temporada. A Adidas realizará um evento para a divulgação do Manto Sagrado 3 nesta quarta-feira (06).
A camisa será predominantemente preta e levará o escudo de remo na parte superior esquerda. Os patrocínios serão estampados na cor cinza. Já na altura do peito, terá uma lista vermelha e preta, mesmo tom que número e nome no uniforme gravados na camisa. A imagem abaixo foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Ainda não há uma data certa para a estreia do novo Manto em uma partida, mas a primeira oportunidade de exibir o uniforme dentro das quatro linhas será na próxima semana.
Na quarta-feira (13) o Flamengo recebe o Athletico pela rodada 23 do Brasileirão. O duelo de rubro-negros acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Kleber Andrade.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…