Everton Cebolinha perdeu espaço no Flamengo e vem desagradando os torcedores quando entra em campo. Neste sábado (2), em vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, ele ficou marcado por algumas decisões erradas e recebeu críticas da torcida.
Bruno Henrique foi enaltecido pelo discurso no vestiário antes do clássico no fim de semana. Alguns torcedores aproveitaram para ironizar o ex-Grêmio; confira a repercussão:
Belo discurso de BH, onde andava Cebolinha nessa hora?
— Notícias do Fla (@NotciasdoFla1) September 4, 2023
A liderança do BH e que tava faltando.. lembrando que ele entrou em campo com faixa de capitão.. da quelé jeito Mengão na perde
— Dan Victor, CFA (@theRealDanVCFA) September 4, 2023
NOSSA QUE DISCURSO ABSURDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
— Walter M. Ziebarth 💢 125 anos (@walterzie) September 4, 2023
Cebolinha estava com ouvido tampado nessa parte.
— Chapolin CRF (@polincrf) September 4, 2023
Cebolinha até desativou o Instagram esse bagre.
"Qualquer oportunidade que aparecer lá no campo, faça"
— 🌲Thiago Pinheiro🌲 (@Thiago97P_L) September 5, 2023
Cebolinha com a bola sem chuta ao gol sem goleiro 🤡
O Flamengo bateu o líder Botafogo no fim de semana e aliviou a crise das últimas semanas. A vitória diminuiu a desvantagem para 12 pontos, mas chance de título no Brasileirão Série A ainda é pequena. A grande esperança do Rubro-Negro é a Copa do Brasil, em final que será disputada com o São Paulo de Dorival Júnior, nos dias 17 e 24 de setembro, no Morumbi.
Sampaoli esclarece como está lidando com a situação do Flamengo
“Eu tenho muito tempo de carreira. A verdade é que eu só trabalho a cada jogo. Tentando melhorar um time que, quando a gente chegou, estava totalmente abatido. Estamos tentando recuperar esse time. Para além da vitória de hoje que foi boa ou se não tivesse conseguido a vitória, eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Às vezes consigo, às vezes não”, ressaltou o argentino.
Após eliminação na Copa Libertadores da América para o Olimpia e tropeços no Brasileirão Série A, Sampaoli balançou no cargo e o jornalista Venê Casagrande informou que ele não irá permanecer no clube em 2024.
O ano do Rubro-Negro é bem decepcionante até aqui. Maior investimento da América do sul, o clube carioca não conquistou títulos e tem apenas a Copa do Brasil como oportunidade, já que o Campeonato Brasileiro está distante.
O próximo jogo é contra o Athletico Paranaense, no dia 13 de setembro, pelo Brasileirão, após a data Fifa.
Retirado de: Torcedores