Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
O lançamento do uniforme 3 do Flamengo de 2023 aconteceu hoje (06). Mas o que deveria ser recebido nos bastidores com grande entusiasmo acabou se tornando mais um conflito.
O Conselho Deliberativo ficou bastante incomodado ao ver uma faixa vermelha na camisa do uniforme. O Manto foi aprovado na cor preta com com detalhes em cinza e o escudo de remo estampado na parte superior esquerda.
O detalhe vermelho na camisa não foi aprovado pelo CoDe e foi prensado após uma exigência do Flamengo para que a cor estivesse na parte frontal da camisa. Na venda ao público, a faixa será opcional, mas os jogadores irão utilizar o uniforme com o detalhe vermelho.
De acordo com o jornalista Cahê Mota, a polêmica faixa vermelha agitou o Conselho Deliberativo em grupos de WhatsApp. Os conselheiros se revoltaram com o fato de terem sido atropelados pela diretoria.
O CoDe volta a se reunir na próxima semana. É provável que a reunião da segunda-feira (11), para votar patrocínios, agora seja palco de discussões sobre o tema.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…