Toma lá, dá cá! São Paulo devolve na mesma moeda atitude do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

O São Paulo divulgou detalhes de como será a venda de ingressos para o 2° jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Morumbi. A partida acontece no dia 24 de setembro.

A abertura das vendas ocorre na quinta (7), a partir das 10h (de Brasília), exclusivamente para sócios do plano “Diamante”. O programa virou alvo de polêmica porque dá ao associado o direito de comprar até cinco ingressos (sendo um deles pela simbólica quantia de R$ 0,30 e outros pelo valor cheio): há cerca de 13 mil torcedores aptos.

No dia seguinte, no mesmo horário, os assinantes do plano “Tricolor” serão contemplados. No sábado (9), a comercialização abre para o plano “Preto”, no domingo (10) para o “Branco” e, finalmente, na segunda-feira (11) para o “Vermelho”.

Vendas ao torcedor comum abrem na terça-feira (12), às 10h. Isso caso, segundo o próprio São Paulo, “haja disponibilidade de ingressos”.

Todos os interessados devem fazer a compra por meio da “Total Acesso”, plataforma especializada em vendas de eventos de diferentes segmentos. Valores destinados ao torcedor do Flamengo também foram divulgados: 700 reais a inteira e 350 a meia.

Virtual por físico

A novidade é que, para a final, o detentor do bilhete deverá “trocar” o ingresso virtual pelo físico. O processo deve ser realizado na bilheteria 3 do Morumbi até o dia 21 de setembro.

Não haverá retirada no dia do jogo em questão. O São Paulo prometeu anunciar, em breve, mais detalhes sobre o início da operação.

Retirado de: UOL